30/08/2012

Dia do Estudante


Dia do Estudante - Creare presentazioni musicali

A Direção da escola Ruth Rosita, coordenação pedagógica e professores realizaram diversas atividades recreativas em homenagem ao "Dia do Estudante".

2 comentários:

Museu Goeldi disse...

Olá! O Prêmio José Márcio Ayres para Jovens Naturalistas convida você a descobrir um pouco mais sobre a biodiversidade da Amazônia. Você sabia que a nossa região possui a maior biodiversidade do planeta? E você sabia que muitas dessas espécies correm o risco de desaparecer? Confira quais são essas espécies de animais e plantas na videotrilha “Espécies ameaçadas de extinção”.
Para preservar as espécies amazônicas, precisamos de políticas públicas que valorizem a biodiversidade, o que pode ser feito a partir da pesquisa e investigação científica. Professor, convoque seus alunos! Estudante, chame seu professor e juntos entrem no universo da ciência e ganhem prêmios! Inscrevam seus trabalhos nas categorias “ensino fundamental” e “ensino médio” até o dia 31 de outubro. Os melhores artigos terão seus autores premiados (professor e aluno) e todos ganham nesse processo de educação para a ciência e biodiversidade. Inscreva-se já!

Museu Goeldi disse...

Olá! Você que é estudante ou professor do ensino fundamental e médio, participe do Prêmio Márcio Ayres para Jovens Naturalistas! Inscreva seu trabalho científico e ganhe notebooks, câmeras e vários outros prêmios! O concurso, promovido pelo Museu Paraense Emílio Goeldi e pela Conservação Internacional do Brasil, vai premiar os melhores trabalhos científicos feitos nas categorias Ensino Fundamental e Ensino Médio, com o tema “biodiversidade amazônica”. Mais informações em www.marte.museu-goeldi.br/marcioayres e premio@museu-goeldi.br. Assista também a websérie Naturalistas do Século XXI e conheça alguns dos vencedores das edições anteriores do PJMA em http://www.youtube.com/playlist?list=PLmF_djNxPm8QndenX0ObB1ABn7N2_oLPo . Chame seu professor, mobilize sua escola e todos serão premiados nesse grande encontro com a biodiversidade amazônica!