18/08/2013

XVIII CONBRACE e V CONICE

Os trabalhos pedagógicos BRINQUEDOS DE MIRITI: VIVÊNCIA NA ESCOLA de autoria dos professores Ms. Giovelângela Maria de Paula e Luiz Carlos de Paula, aplicado na Escola Estadual Ruth Rosita Gonzales e A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA PALMIRA DE OLIVEIRA GABRIEL dos autores Luana Carolina da Silva Gomes,Laryssa Soares Gonçalves,Nathalia Cristina de Assis Santos, Giovelangela Maria dos Santos Costa de Paula, Zaira Valeska Dantas da Fonseca, foram aprovados no XVII CONBRACE E V CONICE.
O Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE), e o Congresso Internacional de Ciências do Esporte (CONICE), acontecem conjuntamente a cada dois anos, se constituindo como um dos principais eventos da área da Educação Física e Ciências do Esporte do país. Além disso, são realizados pela entidade periodicamente congressos estaduais e ou regionais, bem como encontros dos Grupos de Trabalho Temáticos, sempre de relevada importância e contando com ampla participação da comunidade acadêmica.
Em 2013, o evento foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães na cidade de Brasília-DF, entre os dias 02 e 07 de agosto, tendo como temática: Identidade da Educação Física e Ciências do Esporte em Tempos de Megaeventos. No link abaixo é possível acompanhar a página do evento www.conbrace.org.br, onde contém informações sobre a comissão organizadora, os parceiros, a programação e principalmente acerca das inscrições e submissão de trabalhos.









Nenhum comentário: